Após agredir namorada, homem parte para cima de PM e é contido a tiros de borracha

Na madrugada de domingo (5), homem de 39 anos foi preso por violência doméstica em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele só foi contido a tiro de borracha, após tentar agredir os policiais militares. Segundo o registro, a vítima foi até um churrasco e postou uma foto com a ex-cunhada. Assim que chegou […]
| 06/07/2020
- 11:09
Após agredir namorada, homem parte para cima de PM e é contido a tiros de borracha
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada de domingo (5), homem de 39 anos foi preso por em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele só foi contido a tiro de borracha, após tentar agredir os policiais militares.

Segundo o registro, a vítima foi até um churrasco e postou uma foto com a ex-cunhada. Assim que chegou em casa, o namorado com quem convive há 7 meses começou a discutir e passou a agredir a mulher, que foi ferida com um soco no rosto.

Em seguida, a vítima chamou a , que encontrou o suspeito já quando saía da casa. Ele disse que teve uma discussão “de marido e mulher” e se negou a ficar parado, partindo para cima dos policiais militares.

Então, foi feito um disparo de elastômero, que atingiu o suspeito no abdômen. Ele então se abaixou para pegar algo na mochila e foi feito um segundo tiro, quando o homem parou e foi algemado. Assim, ele foi levado para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e resistência.

Veja também

Últimas notícias