Polícia

Após acidente, motociclista sem CNH ameaça motorista dizendo que é de facção e acaba preso

No fim da noite de sábado (26), dois rapazes de 22 e 25 anos se envolveram em um acidente de trânsito na região do São Conrado. Após a colisão entre carro e moto, o suspeito de 22 anos agrediu e ameaçou o motorista, dizendo que é de facção criminosa, e acabou preso. Segundo a Polícia […]

Renata Portela Publicado em 27/09/2020, às 06h38 - Atualizado às 08h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da noite de sábado (26), dois rapazes de 22 e 25 anos se envolveram em um acidente de trânsito na região do São Conrado. Após a colisão entre carro e moto, o suspeito de 22 anos agrediu e ameaçou o motorista, dizendo que é de facção criminosa, e acabou preso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 25 anos conduzia o Siena e fez a conversão para a esquerda, para entrar na garagem de casa. Neste momento, o motociclista de 22 anos, que seguia na mesma via, acabou atingindo a lateral do carro.

Assim, ao tentar chamar a polícia o motorista acabou agredido. O motociclista o feriu com socos e disse que pertencia à uma facção criminosa. Mesmo assim os policiais foram ao local e ainda constataram que o motociclista estava embriagado.

Com isso foi feita a prisão do suspeito, que responderá por conduzir veículo embriagado e sem CNH e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax