Polícia

Após acidente de carro, jovem é preso com quase 1 tonelada de maconha em Ponta Porã

Após se acidentar com um veículo Ford Fusion carregado com 979,5 kg de maconha, um jovem de 18 anos foi preso em Ponta Porã.

Dândara Genelhú Publicado em 09/05/2020, às 08h00 - Atualizado às 08h16

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Após se acidentar com um veículo Ford Fusion carregado com 979,5 kg de maconha, um jovem de 18 anos foi preso em Ponta Porã. A prisão foi realizada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, na noite do dia 07 de maio.

Além da maconha, dividida em 1082 tabletes, foi encontrado um 1 kg de haxixe. De acordo com a equipe da PMR, durante a ronda do dia foram encontrados tabletes de maconha espalhados pela via, que levavam até o veículo com placa de Campo Grande.

Pouco depois a equipe se deparou com um jovem caminhando na rodovia. Durante a abordagem os policiais flagraram um tablete de maconha nas roupas do homem, que após ser questionado, confessou que estava no veículo encontrado.

Ainda segundo o homem que foi preso, o condutor do veículo teria fugido para o rumo oposto ao dele. A equipe da PMR não localizou o suposto condutor. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã, junto com as drogas apreendidas.

*Com informações do jornal Enfoque MS.

Jornal Midiamax