Polícia

Aos buscar filho, homem se desentende com ex-cunhado e acaba morto a tiros

Homem que ainda não teve a identidade divulgada foi morto a tiros pelo ex-cunhado durante desentendimento familiar ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Estiveram no local a Polícia Militar e a equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Conforme o delegado Antonio […]

Renan Nucci Publicado em 02/12/2020, às 16h55 - Atualizado às 18h00

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax) - Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)

Homem que ainda não teve a identidade divulgada foi morto a tiros pelo ex-cunhado durante desentendimento familiar ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Estiveram no local a Polícia Militar e a equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Conforme o delegado Antonio Souza Ribas Júnior, a vítima foi à casa da ex-sogra, no cruzamento da Rua Rachid Neder com a Rua Riachão, para buscar o filho. No entanto, lá se desentendeu com o ex-cunhado e foi alvejada por ao menos três disparos na cabeça, nas costas e no joelho. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax