Polícia

Ao ver PM, mulher engole porção de crack e traficante é apreendido

Ao ver a viatura da Polícia Militar, uma mulher de 57 anos acabou engolindo uma porção de crack, na tarde desta quinta-feira (12), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente, que vendeu o entorpecente para a mulher, acabou apreendido e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com […]

Dayene Paz Publicado em 13/11/2020, às 06h50 - Atualizado às 06h51

Polícia apreendeu dinheiro e droga. Imagem: Divulgação
Polícia apreendeu dinheiro e droga. Imagem: Divulgação - Polícia apreendeu dinheiro e droga. Imagem: Divulgação

Ao ver a viatura da Polícia Militar, uma mulher de 57 anos acabou engolindo uma porção de crack, na tarde desta quinta-feira (12), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente, que vendeu o entorpecente para a mulher, acabou apreendido e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na rua Domingos Afonso Amorim, quando viu o adolescente comercializando entorpecente na rua. O menor foi flagrado recebendo dinheiro e entregando uma porção de crack para outra pessoa.

Ainda, de acordo com as informações da polícia, a mulher de 57 anos que havia comprado a droga, ao perceber a presença da viatura da PM, engoliu a porção de crack. A polícia então realizou a abordagem e busca pessoal, quando encontrou no bolso do garoto, uma porção de crack e R$ 160 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax