Polícia

Ao procurar arma, polícia descobre que adolescente traficava há 1 ano

A Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um adolescente de 17 anos que há um ano mantinha boca de fumo na região do bairro Nova Aquidauana. No quarto do garoto foram encontradas porções de maconha e balança de precisão. Conforme nota, após denúncias, os policiais foram ao imóvel localizado na […]

Renan Nucci Publicado em 02/04/2020, às 17h48

Droga apreendida com o garoto. Foto: Divulgação
Droga apreendida com o garoto. Foto: Divulgação - Droga apreendida com o garoto. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um adolescente de 17 anos que há um ano mantinha boca de fumo na região do bairro Nova Aquidauana. No quarto do garoto foram encontradas porções de maconha e balança de precisão.

Conforme nota, após denúncias, os policiais foram ao imóvel localizado na Rua Luis Pinto, pois lá haveria uma arma de fogo usada em crime de violência doméstica. Porém, chegando lá, a equipe se deparou com menor.

Durante buscas no local, foi encontrada uma porção dentro do boné dele, que estava pendurado na parede, e outra dentro de uma caixa de som, além de uma balança de precisão. Questionado, o garoto confessou que traficava há um ano.

Ele foi apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Apesar de ter encontrado a droga, a polícia não conseguiu localizar a arma que originou na busca inicial.

Jornal Midiamax