Polícia

Ao manusear revólver, homem dispara contra o próprio corpo

Um rapaz de 24 anos foi levado para o hospital de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande após atirar acidentalmente contra a própria barriga, nesta terça-feira (4). A polícia foi chamada pelos médicos do hospital, que atenderam o homem, que tinha uma perfuração no abdômen depois de um tiro acidental, quando ele manuseava um […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2020, às 07h31 - Atualizado às 15h00

Não há informação sobre estado de saúde da vítima (Arquivo)
Não há informação sobre estado de saúde da vítima (Arquivo) - Não há informação sobre estado de saúde da vítima (Arquivo)

Um rapaz de 24 anos foi levado para o hospital de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande após atirar acidentalmente contra a própria barriga, nesta terça-feira (4).

A polícia foi chamada pelos médicos do hospital, que atenderam o homem, que tinha uma perfuração no abdômen depois de um tiro acidental, quando ele manuseava um revólver calibre 22, em uma plantação de soja.

Quando questionado onde teria conseguido o revólver, a vítima não soube dizer, como também não soube explicar o que estava fazendo no local e com quem estava na plantação. Ele, apenas, disse que após o incidente jogou a arma em meio a plantação, segundo o site Maracaju Speed. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. 

Jornal Midiamax