Ao fazer cirurgia em hospital, mãe descobre que filho foi agredido e está em coma

Ao chegar no hospital na manhã desta segunda-feira (9) para realizar uma cirurgia, uma mulher descobriu que o filho de 34 anos estava internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser agredido. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A mulher contou na delegacia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao chegar no hospital na manhã desta segunda-feira (9) para realizar uma cirurgia, uma mulher descobriu que o filho de 34 anos estava internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser agredido. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

A mulher contou na delegacia de Polícia Civil que o filho saiu de casa no último sábado (7) por volta das 17h, dizendo que iria dar uma volta na cidade, já que eles moram as margens do prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Dourados. Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, desde então a mãe diz que não teve mais notícias do filho.

Até que nesta segunda ela foi ao hospital de Rio Brilhante, pois tinha uma cirurgia marcada. No local, a mulher foi informada por enfermeiras que seu filho havia dado entrada na unidade no domingo (8), gravemente ferido. Depois de receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido em vaga-zero para o Hospital da Vida em Dourados.

Agressão

De acordo com registro policial, a PM foi acionada no domingo após o jovem ser encontrado gravemente ferido na rua Manoel da Neves. Um amigo da vítima contou que o rapaz estava em sua casa durante uma confraternização e em determinado momento teria ido para frente da residência onde passou a conversar com um homem. Por conta da demora em retornar, o amigo foi na frente da casa e encontrou a vítima caída, com sangramento no rosto.

O socorro foi acionado e o rapaz foi levado pela ambulância até o hospital local. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados