Polícia

Ao chegar em casa, motorista é abordado por trio e tem camionete roubada

Ao chegar em casa, na noite desta quarta-feira (18), no Jardim São Bento, em Campo Grande, um motorista de 59 anos teve a camionete roubada por um trio de bandidos. O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (18), quando o motorista chegou em casa sendo surpreendido pelo trio que estava armado. Os […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2020, às 06h20 - Atualizado às 08h29

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Ao chegar em casa, na noite desta quarta-feira (18), no Jardim São Bento, em Campo Grande, um motorista de 59 anos teve a camionete roubada por um trio de bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (18), quando o motorista chegou em casa sendo surpreendido pelo trio que estava armado. Os bandidos estavam em um veículo Ford Fiesta, sendo que dois desceram e entraram na camionete S-10.

Os ladrões mandaram a vítima sair da camionete e fugiram em seguida. O homem disse na delegacia, que um dos bandidos era alto, magro e branco e aparentava ter 20 anos. Ele ainda disse que nas casas vizinhas existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos bandidos.

Jornal Midiamax