Polícia

Amigos de faculdade ignoram medida sanitária e são detidos fazendo churrasco

Dois rapazes de 23 e 25 anos foram encaminhados para a delegacia por desrespeitarem medida sanitária e fazerem um churrasco com amigos da faculdade em Paranhos, cidade a 477 quilômetros de Campo Grande. Havia aproximadamente oito pessoas no local, na madrugada da quinta-feira (9). Polícia Militar recebeu várias ligações de vizinhos reclamando do barulho e […]

Renata Portela Publicado em 10/04/2020, às 16h18 - Atualizado em 11/04/2020, às 09h39

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois rapazes de 23 e 25 anos foram encaminhados para a delegacia por desrespeitarem medida sanitária e fazerem um churrasco com amigos da faculdade em Paranhos, cidade a 477 quilômetros de Campo Grande. Havia aproximadamente oito pessoas no local, na madrugada da quinta-feira (9).

Polícia Militar recebeu várias ligações de vizinhos reclamando do barulho e gritaria naquela casa, além de música alta e aglomeração de pessoas. Os militares foram ao local e constataram que acontecia um churrasco entre amigos de faculdade em um salão anexo à residência, onde o proprietário comercializava produtos de tabacaria.

Todos foram orientados a irem embora para suas casas, e os responsáveis acabaram encaminhados para a delegacia por descumprirem medida sanitária preventiva e por desobediência.

Jornal Midiamax