Dois homens foram levados para a delegacia na noite desta quinta-feira (5) ao tentarem despistar a polícia após comprarem duas motocicletas roubadas. Eles foram presos na Vila Jacy, em Campo Grande, quando deixavam a residência de um deles.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas quando policiais faziam rondas e perceberam que os dois homens estavam deixando a casa de maneira muito rápida e suspeitarem da atitude deles, sendo que foram abordados. Quando feita a verificação de um dos carros, um Volkswagen Saveiro, que apresentava cor diversa da cadastrada no documento.

Quando os policiais entraram na casa encontraram peças de moto pelo corredor e verificaram, que uma delas estava montada com peças divergentes das do documento. Nos fundos da residência, outra motocicleta foi encontrada sendo que esta tinha restrição de furto/roubo.

Um dos homens contou que comprou uma motocicleta, que estava com o preço abaixo do mercado, e só descobriu que era furtada uma semana depois, e resolveu desmontá-la e montar em outro chassi. Já o outro homem contou que sabia que a moto que havia comprado era furtada, mas que só usava para trabalhar. Os dois foram levados para a delegacia.