Um garçom de 32 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil de , ao ser flagrado com várias munições, inclusive 9 milímetros. O homem foi denunciado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após mandar fotos de uma e ameaçar uma amiga.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, a vítima teria uma relação de amizade com o autor, que desde criança frequentou sua residência. No entanto, após a amiga se casar, o suspeito passou a fazer ameaças para mulher, jogando sacolas de lixo em sua residência.

Entre os dias 10 e 16 de junho, o suspeito passou de moto várias vezes em frente a casa da amiga e chegou a enviar foto de uma arma de fogo. A mulher então ficou com medo e procurou a delegacia de polícia.

A Deam pediu mandado de busca na residência do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido por policiais da 7ª DP nesta segunda-feira.

Na casa do garçom, os policiais encontraram dentro gaveta do guarda-roupas, 12 munições aparentemente de calibre 9 milímetros, três munições calibre 22, além de duas munições aparentando ser calibre 32, uma munição de fuzil 762 e também um coldre na cor preta.

Diante do flagrante, o homem foi preso posse ou porte ilegal e irregular de arma de fogo.