Polícia

‘Amigo’ da família abre portão, entra na casa e furta moto

Rapaz de 21 anos procurou a Delegacia Civil após ter sua moto furtada, na manhã deste domingo (27), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Testemunha teria visto amigo da família levando o veículo e, questionado, disse que tinha sido emprestado. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que alguém entrou na sua casa pelo […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 16h48

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração) - (Foto: Ilustração)

Rapaz de 21 anos procurou a Delegacia Civil após ter sua moto furtada, na manhã deste domingo (27), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Testemunha teria visto amigo da família levando o veículo e, questionado, disse que tinha sido emprestado.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que alguém entrou na sua casa pelo portão principal e levou sua motocicleta. O veículo estava com a chave na ignição. Uma testemunha relatou para a vítima que viu um amigo da família, que faz uso de tornozeleira eletrônica, entrando no imóvel e levando a moto.

Questionado pela testemunha, o suspeito teria dito que o dono tinha emprestado o veículo para ele. O caso foi registrado como furto.

Jornal Midiamax