‘Amigo’ acusado de matar mulher a facadas se apresenta à polícia
Quatro dias após matar a facadas, Regina Bispo Ramos, 42 anos, o acusado de cometer o crime se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois, quando a vítima recebia alguns conhecidos em sua residência. O suspeito tem 23 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro dias após matar a facadas, Regina Bispo Ramos, 42 anos, o acusado de cometer o crime se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois, quando a vítima recebia alguns conhecidos em sua residência.
O suspeito tem 23 anos e terá a identificação preservada. Ele chegou por volta das 15h na delegacia de Rio Brilhante, acompanhado do advogado.
Crime
Na noite de domingo (8), Regina Bispo estava em sua casa no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, recebendo conhecidos, entre os quais estava o suspeito do crime. Em determinado momento, segundo testemunhas, teria ocorrido um desentendimento entre os dois.
Já era madrugada de segunda-feira (9), quando o suspeito então deixou o local, foi até sua casa que fica a cerca de duas quadras, onde pegou uma faca. Ele voltou na casa de Regina, onde golpeou a vítima quatro vezes. Os golpes atingiram as costas, tórax e abdômen.
Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele. A mulher não resistiu e morreu no local. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu com um veículo VW Gol, que depois foi encontrado incendiado nas proximidades da casa da vítima.
Vizinhos relatam que a vítima tinha cinco filhos e era uma pessoa tranquila. A faca usada foi apreendida e as investigações da Polícia Civil prosseguem.
Colaborou Rones Cezar, Alvorada Informa
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.