Polícia

Amante é seguida e espancada por rapaz que descobriu traição da namorada

No fim da tarde de quinta-feira (14), jovem de 20 anos foi espancada por um rapaz de 23 anos em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, após ele descobrir que a namorada o traía com ela. A vítima precisou ser socorrida e levada ao hospital. Conforme o registro da Polícia Militar, várias […]

Renata Portela Publicado em 15/05/2020, às 10h11 - Atualizado às 12h27

Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax)
Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax) - Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax)

No fim da tarde de quinta-feira (14), jovem de 20 anos foi espancada por um rapaz de 23 anos em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, após ele descobrir que a namorada o traía com ela. A vítima precisou ser socorrida e levada ao hospital.

Conforme o registro da Polícia Militar, várias pessoas ligaram afirmando que a mulher era agredida no meio da rua. No local, a vítima já estava sendo socorrida pela ambulância e, no hospital, contou aos policiais que tem um relacionamento amoroso com outra mulher.

Na quinta-feira, o namorado desta outra mulher começou a seguir a vítima pela cidade, de motocicleta, até que começou a agredir a jovem. Ele deu socos no rosto e no abdômen da vítima e acabou autuado por lesão corporal.

Jornal Midiamax