Polícia

Alvo de operação continua a traficar e acaba flagrado com droga na geladeira

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas,  323 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (05) um traficante de 25 anos. O suspeito já havia sido alvo de operação e mesmo assim continuava atuando. Ele foi flagrado com droga dentro da geladeira. Conforme nota, o rapaz já vinha sendo investigado, […]

Renan Nucci Publicado em 06/11/2020, às 13h36

Droga localizada pelos policiais na casa do suspeito. Foto: Divulgação
Droga localizada pelos policiais na casa do suspeito. Foto: Divulgação - Droga localizada pelos policiais na casa do suspeito. Foto: Divulgação

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas,  323 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (05) um traficante de 25 anos. O suspeito já havia sido alvo de operação e mesmo assim continuava atuando. Ele foi flagrado com droga dentro da geladeira.

Conforme nota, o rapaz já vinha sendo investigado, até por conta de ter sido alvo de operação quando supostamente morava no bairro Paranapungá. Naquela oportunidade, os policiais não o encontraram e descobriram que ele já não estava residindo no local. Mesmo assim, o SIG manteve as diligências até localizá-lo.

Foi descoberto que ele trabalhava em uma loja no centro da cidade, onde foi abordado. Levado até a nova residência, afirmou guardar porções de maconha. Lá, os policiais fizeram as buscas e encontraram três tabletes, sendo que dois estavam no armá e um deles na geladeira, motivo pelo qual ele finalmente foi preso.

Jornal Midiamax