Polícia

Alegou dificuldades: Motorista de aplicativo é presa com cocaína que viria para Campo Grande

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (05), durante ações da Operação Flagellum em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, 14,9 quilos de cocaína escondidos no tanque de combustíveis de um veículo. Durante fiscalização, os policiais abordaram um Renault Kwid, locado, conduzido por uma mulher de 29 anos. A mulher informou que […]

Renan Nucci Publicado em 05/06/2020, às 18h37

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (05), durante ações da Operação Flagellum em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, 14,9 quilos de cocaína escondidos no tanque de combustíveis de um veículo.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Renault Kwid, locado, conduzido por uma mulher de 29 anos. A mulher informou que trabalha como motorista de aplicativo na cidade de Dourados, motivo pelo qual o veículo é alugado. 

Ela disse que foi até Ponta Porã no início da noite de quinta-eira, ver a namorada e que já voltava para trabalhar. O nervosismo chamou atenção da equipe, que vistoriando o carro, encontrou no tanque de combustível, 28 tabletes de maconha.

Questionada, a mulher admitiu que transportava a droga e que aceitou a proposta pois precisava de dinheiro. Ela ainda afirmou que já avaliava a possibilidade de transportar ilícito há algum tempo e ontem, quando chegou em Ponta Porã, decidiu deixar o veículo com um desconhecido, pegando-o de volta na manhã de hoje. 

O destino, segundo ela, seria Campo Grande. A mulher já foi presa em 2018 por auxílio ao tráfico e nesta ocasião ela foi presa em flagrante pelo crime do tráfico de drogas, sendo encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax