Polícia

Agredido com caco de vidro pela esposa desmaia, é socorrido e ameaça PMs

Mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), em Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir o marido com caco de vidro. O homem chegou a desmaiar, foi socorrido e ameaçou policiais. A equipe foi acionada para comparecer à Rua Murici, onde um casal, sob efeito […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 11h04

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), em Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir o marido com caco de vidro. O homem chegou a desmaiar, foi socorrido e ameaçou policiais.

A equipe foi acionada para comparecer à Rua Murici, onde um casal, sob efeito de bebidas alcoólicas, brigava. Lá, a equipe constatou que a mulher, usando um pedaço de vidro, feriu o homem. Ele inicialmente recusou socorro, mas desmaiou por conta das lesões.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Lá, após recuperar a consciência, começou a ofender agentes de saúde e ameaçou matá-los, assim como os policiais. O paciente dizia que era faccionado que era das pessoas que ‘usavam facão’.

Foi necessário uso de força para contê-lo, e em seguida ele foi medicado. A mulher, que estava visivelmente embriagada, desacatou os policiais, sendo presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. O caso é investigado.

Jornal Midiamax