Polícia

Mulher é morta com golpes de facão pelo filho em Campo Grande

Mulher ainda não identificada foi morta pelo filho com golpes de facão no final da tarde desta quinta-feira (09), em residência localizada na Avenida Marginal Lageado, no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.Ela recebeu ao menos […]

Renan Nucci Publicado em 09/04/2020, às 17h32 - Atualizado em 10/04/2020, às 08h47

Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Foto: Dayene Paz
Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Foto: Dayene Paz - Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Foto: Dayene Paz

Mulher ainda não identificada foi morta pelo filho com golpes de facão no final da tarde desta quinta-feira (09), em residência localizada na Avenida Marginal Lageado, no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.Ela recebeu ao menos três golpes, sendo um no pescoço e dois na cabeça. Em seguida, caiu na frente da varanda, onde ficou o corpo.

O filho não tentou fugir, foi preso em flagrante e, conforme testemunhas, teria problemas psiquiátricos. A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para mais levantamentos. Os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Jornal Midiamax