Polícia

Bombeiros resgatam trabalhador soterrado dentro de fossa

Equipe com cinco militares do Corpo de Bombeiros está na tarde desta quarta-feira (08), no Jardim Panorama, em Campo Grande, fazendo o resgate de um trabalhador que foi soterrado enquanto cavava uma fossa em condomínio localizado na Rua Guarapuava. Informações preliminares apontam que a vítima estava dentro do buraco, quando houve deslizamento de terra. O […]

Renan Nucci Publicado em 08/04/2020, às 16h37 - Atualizado às 18h04

Bombeiros no local trabalham para resgatar o rapaz. Foto: Dayene Paz
Bombeiros no local trabalham para resgatar o rapaz. Foto: Dayene Paz - Bombeiros no local trabalham para resgatar o rapaz. Foto: Dayene Paz
Bombeiros resgatam trabalhador soterrado dentro de fossa
Residencial onde o acidente ocorreu. Foto: Dayene Paz

Equipe com cinco militares do Corpo de Bombeiros está na tarde desta quarta-feira (08), no Jardim Panorama, em Campo Grande, fazendo o resgate de um trabalhador que foi soterrado enquanto cavava uma fossa em condomínio localizado na Rua Guarapuava.

Informações preliminares apontam que a vítima estava dentro do buraco, quando houve deslizamento de terra. O corpo do homem foi soterrado, mas a cabeça ficou para fora, permitindo que ele conseguisse respirar.

Os bombeiros trabalham para remover parte da terra para depois içá-lo. Ainda não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde dele. Também não há informações sobre mais feridos no acidente de trabalho.

Jornal Midiamax