Aglomeração, som alto e direção: dono de Porsche irrita moradores e provoca barraco no Damha
Nem mesmo a pandemia e o número alto de mortes e contaminados em Campo Grande fez com que um morador do condomínio de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos. Segundo informações, constantemente o morador, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nem mesmo a pandemia e o número alto de mortes e contaminados em Campo Grande fez com que um morador do condomínio de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos.
Segundo informações, constantemente o morador, que é dono de um Porsche, vive promovendo festas com aglomerações e gritarias, o que tem tirado o sossego dos moradores, que exigem que uma medida no âmbito criminal seja tomada contra o autor.
O morador ‘arruaceiro’ já teria registrado contra ele outros 11 boletins de ocorrência que começaram em 2012. Desde o mês de abril deste ano, foram feitas oito reclamações contra as festas promovidas por ele no condomínio de luxo, sendo que em uma das ocasiões o autor estava em seu Porsche dirigindo de forma perigosa pelas ruas do condomínio colocando a vida de outros moradores em perigo.
11 Boletins
Em 2019, ele teria trancado os filhos ainda menores de idade em casa, tomado remédios e acordando só no dia seguinte. As crianças saíram do imóvel pelo telhado, e por esse crime ele é investigado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Em 2012, 2015 e 2017 ele também tem boletins de ocorrência registrados contra ele por calúnia, pertubação do sossego e descumprimento de legislação ambiental. Já neste ano são oito registros de B.Os por perturbação do sossego e infração de medida sanitária devido as festas que promove no Damha. Em uma das festas na noite de domingo (26), ele ignorou o delegado que foi até o local fingindo que não estava em casa.
Conforme relato de testemunhas, frequentemente o morador abusa do som alto no local, sendo que naquela noite, um decibelímetro na casa de um vizinho aferiu 67,6 decibéis. Além do carro do morador, ainda havia outros veículos na frente da casa, indicando que outras pessoas também estavam ali.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
Vacinas: governo quer diversificar fornecedores e sistema para monitorar estoques
As medidas foram anunciadas nesta segunda-feira
Moradores da aldeia Te’yíkue em Caarapó recebem atendimentos jurídicos
Moradores da aldeia Te’yíkue, em Caarapó tiveram atendimento de serviços jurídicos gratuitos
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST
O entendimento foi firmado por maioria de votos
Dólar tem leve queda com exterior e pacote fiscal no radar
Com novas informações sobre as medidas de contenção de gastos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.