Pular para o conteúdo
Polícia

Aglomeração, som alto e direção: dono de Porsche irrita moradores e provoca barraco no Damha

Nem mesmo a pandemia e o número alto de mortes e contaminados em Campo Grande fez com que um morador do condomínio de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos. Segundo informações, constantemente o morador, […]
Arquivo -

Nem mesmo a e o número alto de mortes e contaminados em fez com que um morador do de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos.

Segundo informações, constantemente o morador, que é dono de um Porsche, vive promovendo festas com aglomerações e gritarias, o que tem tirado o sossego dos moradores, que exigem que uma medida no âmbito criminal seja tomada contra o autor.

O morador ‘arruaceiro’ já teria registrado contra ele outros 11 boletins de ocorrência que começaram em 2012. Desde o mês de abril deste ano, foram feitas oito reclamações contra as festas promovidas por ele no condomínio de luxo, sendo que em uma das ocasiões o autor estava em seu Porsche dirigindo de forma perigosa pelas ruas do condomínio colocando a vida de outros moradores em perigo.

11 Boletins

Em 2019, ele teria trancado os filhos ainda menores de idade em casa, tomado remédios e acordando só no dia seguinte. As crianças saíram do imóvel pelo telhado, e por esse crime ele é investigado na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em 2012, 2015 e 2017 ele também tem boletins de ocorrência registrados contra ele por calúnia, pertubação do sossego e descumprimento de legislação ambiental. Já neste ano são oito registros de B.Os por perturbação do sossego e infração de medida sanitária devido as festas que promove no Damha. Em uma das festas na noite de domingo (26), ele ignorou o delegado que foi até o local fingindo que não estava em casa.

Conforme relato de testemunhas, frequentemente o morador abusa do som alto no local, sendo que naquela noite, um decibelímetro na casa de um vizinho aferiu 67,6 decibéis. Além do carro do morador, ainda havia outros veículos na frente da casa, indicando que outras pessoas também estavam ali.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CGU abre 40 processos sobre descontos ilegais em pensões do INSS

Familiares fazem vaquinha para Cecília, que nasceu com doença congênita

Copa do Nordeste: Bahia vence Confiança por 4 a 1 e encaminha título

Dupla que matou jovem em conveniência se apresenta à polícia

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Rei da Pornochanchada, David Cardoso se recupera de infecção generalizada causada pela chikungunya

Últimas Notícias

Cotidiano

Orçada em R$ 2,57 milhões, reforma do Fórum de Dourados será entregue nesta quinta

Obra da estrutura inaugurada em 1986

Brasil

CNU 2025: confira as 228 cidades onde serão aplicadas as provas

Candidato escolheu a cidade onde quer fazer a prova e não pode mais alterar

Polícia

Polícia autua proprietário rural por construção irregular às margens do Rio Taquari

Foi identificada uma estrutura metálica de aproximadamente 60 m²

Polícia

Receita e Polícia Federal apreendem R$ 300 mil em produtos contrabandeados

Entre as mercadorias apreendidas estão produtos eletroeletrônicos