Pular para o conteúdo
Polícia

Aglomeração, som alto e direção: dono de Porsche irrita moradores e provoca barraco no Damha

Nem mesmo a pandemia e o número alto de mortes e contaminados em Campo Grande fez com que um morador do condomínio de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos. Segundo informações, constantemente o morador, […]
Arquivo -

Nem mesmo a e o número alto de mortes e contaminados em fez com que um morador do de luxo do Damha desistisse de festas e aglomerações deixando os outros moradores irritados. Nesta quinta-feira (30), foram registrados três boletins de ocorrência contra o homem pelos condôminos.

Segundo informações, constantemente o morador, que é dono de um Porsche, vive promovendo festas com aglomerações e gritarias, o que tem tirado o sossego dos moradores, que exigem que uma medida no âmbito criminal seja tomada contra o autor.

O morador ‘arruaceiro’ já teria registrado contra ele outros 11 boletins de ocorrência que começaram em 2012. Desde o mês de abril deste ano, foram feitas oito reclamações contra as festas promovidas por ele no condomínio de luxo, sendo que em uma das ocasiões o autor estava em seu Porsche dirigindo de forma perigosa pelas ruas do condomínio colocando a vida de outros moradores em perigo.

11 Boletins

Em 2019, ele teria trancado os filhos ainda menores de idade em casa, tomado remédios e acordando só no dia seguinte. As crianças saíram do imóvel pelo telhado, e por esse crime ele é investigado na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em 2012, 2015 e 2017 ele também tem boletins de ocorrência registrados contra ele por calúnia, pertubação do sossego e descumprimento de legislação ambiental. Já neste ano são oito registros de B.Os por perturbação do sossego e infração de medida sanitária devido as festas que promove no Damha. Em uma das festas na noite de domingo (26), ele ignorou o delegado que foi até o local fingindo que não estava em casa.

Conforme relato de testemunhas, frequentemente o morador abusa do som alto no local, sendo que naquela noite, um decibelímetro na casa de um vizinho aferiu 67,6 decibéis. Além do carro do morador, ainda havia outros veículos na frente da casa, indicando que outras pessoas também estavam ali.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Motorista bate em carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo

Trânsito

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Carro de condutor ainda destruiu muro de residência

Esportes

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Na próxima rodada, o Santos recebe o Internacional em busca da recuperação