Morador em condomínio de luxo ignora até delegado e tem nova denúncia por perturbação
Na noite de domingo (26), morador no Residencial Damha III foi alvo de mais um boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade. O empresário de 43 anos já tem inclusive processos na Justiça por conta das reclamações de vizinhos pelo som alto e festas constantes no local. Segundo o último registro, após reclamações dos diretores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de domingo (26), morador no Residencial Damha III foi alvo de mais um boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade. O empresário de 43 anos já tem inclusive processos na Justiça por conta das reclamações de vizinhos pelo som alto e festas constantes no local.
Segundo o último registro, após reclamações dos diretores da associação de moradores daquele condomínio, investigador e delegado plantonista foram até o local. Assim, mesmo com a presença policial, o morador ignorou a campainha e não atendeu à polícia, mas ainda foi denunciado.
Conforme as testemunhas, frequentemente o morador abusa do som alto no local, sendo que naquela noite, um decibelímetro na casa de um vizinho aferiu 67,6 decibéis. Além do carro do morador, ainda havia outros veículos na frente da casa, indicando que outras pessoas também estavam ali.
Então, ao perceber a presença policial, o morador teria desligado o som, pelo menos até a saída da viatura do local. Mesmo assim ele responderá por perturbação da tranquilidade.
Brigas na Justiça
Em abril deste ano, já havia sido feito um boletim de ocorrência contra o empresário, também por perturbação. Na época, inclusive, foi informado que contra ele havia medida judicial que o impedia de realizar festas com som alto, passível de multa.
Ainda assim, o morador continua realizando festas com som alto na casa e também entrou na justiça contra as medidas tomadas pelo judiciário. Os processos ainda tramitam e aguardam decisão.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
Últimas Notícias
Foragido há mais de 1 ano, homem que matou amigo com golpes de facão é preso em MS
Assassinato ocorreu em agosto de 2023 quando Marcos Rogério Ramos dos Santos foi morto após uma bebedeira em conveniência
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
Sargento aposentado da PM é preso acusado de abusar da própria neta em Coxim
O crime teria acontecido em 2016, quando, na época, a vítima tinha apenas 10 anos
Em meio a calorão, presos da Gameleira pedem socorro após denúncia de racionamento de água e corte de visita íntima
Agepen justifica adequação de unidade prisional e diz que visita íntima é regalia aos presos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.