Pular para o conteúdo
Polícia

Advogado dirigia carro ‘enrolado’ e matou PM em acidente após noitada em Campo Grande

Em depoimento, o advogado de 38 anos que matou em um acidente o policial militar Luciano Abel de Carvalho, na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, disse que havia saído de uma boate na Afonso Pena quando o acidente aconteceu. Ele confirmou ter bebido quatro doses de vodka antes de sair boate com uma […]
Arquivo -

Em depoimento, o de 38 anos que matou em um acidente o policial militar Luciano Abel de Carvalho, na Avenida Ministro João Arinos, em , disse que havia saído de uma na Afonso Pena quando o acidente aconteceu. Ele confirmou ter bebido quatro doses de vodka antes de sair boate com uma garrafa.

O advogado contou que estava indo para casa quando resolveu fazer o retorno para comprar mais cerveja sendo neste momento que o acidente com o militar aconteceu. Ele estava dirigindo um veículo Cobalt, que era Bob – carro com restrições documentais e que não pode circular. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida desde 2015.

Ele disse que foi agredido com chutes e ameaçado com uma arma pelo homem que chegou no local do acidente. Com medo, ele disse que resolveu fugir e contou que não chamou o socorro por que percebeu que outras pessoas que haviam chegado ao local tinham acionado o . Quando encontrado, o advogado ainda tentou mentir afirmando que estava com um motorista de aplicativo, mas os policiais perceberam que se tratava do autor do acidente.

O advogado se disse arrependido e afirmou saber sobre os risco de dirigir alcoolizado. Ele acabou levado para o Presídio Militar, nesta segunda-feira (19). Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (19), quando o policial seguia na sua moto na rua Centaurea para entrar na  Avenida Ministro João Arinos e o carro Cobalt, de cor branca, estava vindo na avenida e quando a motocicleta atravessou houve a colisão. Com a colisão, o corpo do militar foi parar no canteiro central.

O militar  morreu no local. O motorista tentou fugir a pé depois de abandonar o veículo no meio da avenida, mas foi alcançado perto da Cepol  e preso. O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado, sendo que o teste do etilômetro deu como resultado 0,79 mg/l.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pantanal incêndio

‘Cenário preocupante’: ONG alerta para risco de incêndios no Pantanal nos próximos meses

Sydney Sweeney é cotada para ser a nova Bond Girl em 007 de Denis Villeneuve

Governo de MS realiza audiência pública para aprimorar distribuição de gás canalizado

Iraque: incêndio em shopping inaugurado há uma semana deixa ao menos 61 mortos

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Moreninhas recebe serviços gratuitos e feirão de empregos para mulheres neste sábado

Últimas Notícias

Polícia

Poltrona pega fogo e idosa sofre queimaduras nos braços em Campo Grande

Idosa foi socorrida e levada para uma unidade de saúde

Famosos

Nattan fica enojado com desejo de grávida de Rafa Kalimann: ‘Estranha’

Grávida da primeira filha, Rafa Kalimann deixou Nattan em choque ao fazer um pedido inusitado para saciar seu desejo; entenda o que rolou

Transparência

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$369 mil em diárias durante junho

Mais de 18% dos gastos foram destinados a viagens para fora de MS

Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros por dupla encapuzada em MS

Adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital