Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta quarta-feira (11) depois de serem flagrados arrombando uma casa, na Vila Maciel em Campo Grande. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e levados para a delegacia.

O flagrante do arrombamento aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (11), quando um investigador da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) voltava de seu horário do almoço e viu quando os garotos estavam em atitude suspeita ‘cuidando’ casas na região.

O investigador viu quando eles invadiram a casa, sendo que pediu por reforços. Quando o reforço chegou, os garotos estavam saindo da residência com vários produtos furtados, notebook, perfume, R$ 150, joias e tablete. Quando viram os policiais, os adolescentes jogaram tudo no chão e fugiram sendo perseguidos e alcançados. Eles usaram uma chave de fenda para arrombar a porta dos fundos da casa em poder cometer o crime.

Eles disseram que estavam em uma praça quando resolveram encontrar uma casa para furtar, momento em que perceberam que na casa escolhida não havia ninguém. Eles foram levados para a delegacia.