Polícia

Garotos contratados para vender maconha são apreendidos no Santa Emília

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (17), no bairro Santa Emília em Campo Grande, quando faziam a venda de maconha depois de ser4em contratados por um homem de Mato Grosso. Com eles foram encontrados seis quilos da droga. Equipes da Força Tática estavam fazendo rondas na região quando se depararam com os dois garotos em […]

Thatiana Melo Publicado em 18/09/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h57

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (17), no bairro Santa Emília em Campo Grande, quando faziam a venda de maconha depois de ser4em contratados por um homem de Mato Grosso. Com eles foram encontrados seis quilos da droga.

Equipes da Força Tática estavam fazendo rondas na região quando se depararam com os dois garotos em uma motocicleta, sendo que eles ficaram nervosos com a presença policial e quando os militares tentaram abordar a dupla, eles jogaram em meio a um mato uma mochila e um deles tentou fugir a pé.

Ele foi perseguido e acabou alcançado pelos policiais. Os garotos contaram que foram contratados por um homem de Mato Grosso para revender a maconha e tinham um prazo para fazer a venda. Eles disseram que esperavam lucrar R$ 3 mil com a venda da maconha.

Foram apreendidos na mochila cerca de 6 quilos da droga.

Jornal Midiamax