Polícia

Adolescente flagra amigo com a namorada na cama e o esfaqueia nas costas

Na manhã desta terça-feira (8), adolescente de 17 anos foi apreendido por esfaquear um amigo de 18 anos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria flagrado o jovem dormindo na mesma cama que a namorada dele. Segundo o registro policial, na segunda-feira (7) o jovem de 18 anos foi até a casa […]

Renata Portela Publicado em 08/09/2020, às 16h48

Adolescente foi levado para a delegacia (Foto: Ligado na Notícia)
Adolescente foi levado para a delegacia (Foto: Ligado na Notícia) - Adolescente foi levado para a delegacia (Foto: Ligado na Notícia)

Na manhã desta terça-feira (8), adolescente de 17 anos foi apreendido por esfaquear um amigo de 18 anos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria flagrado o jovem dormindo na mesma cama que a namorada dele.

Segundo o registro policial, na segunda-feira (7) o jovem de 18 anos foi até a casa do amigo e os dois conversaram. Depois, o adolescente disse que iria deitar, porque estava cansado, e foi dormir no sofá.

Então, conforme o site Ligado na Notícia, já na manhã desta terça-feira ele acordou e viu o amigo deitado na cama com a namorada. Assim, eles começaram a brigar e foram para fora da casa, onde o adolescente acertou uma facada nas costas do jovem.

Ainda após o crime, a vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O adolescente acabou apreendido e responderá por ato infracional análogo a lesão corporal.

Jornal Midiamax