A adolescente de 12 anos envolvida em um na MS-375 neste sábado (28) está em estado grave na Santa Casa de . O acidente aconteceu na estrada próximo a envolvendo uma família de quatros pessoas, arremessados para fora do veículo Gol vermelho.

A menina segue sedada e entubada na área vermelha do pronto-socorro pediátrico aguardando realização de procedimento cirúrgico devido ao traumatismo craniano encefálico (TCE) após bater com a cabeça em um toco de árvore. Uma mulher, ainda não identificada, também ficou gravemente ferida.

O garoto de 4 anos está em observação na área verde do pronto-socorro pediátrico com escoriações em face, região abdominal e perna. O garoto está fazendo exames de imagens e posteriormente será avaliado pelos especialistas. Já o homem de 36 anos também está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável com corte extenso na orelha esquerda e no dedo da mão direita, além de TCE leve.

Segundo o , o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, provocando o capotamento que arremessou todos para fora do veículo. Não se sabe quem estava à direção. Um casal que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.