Polícia

Adolescente é salvo pela polícia durante julgamento do ‘tribunal do crime’ em MS

Um adolescente foi salvo pela polícia durante um julgamento do “tribunal do crime” na tarde desta quarta-feira (11) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, o jovem era ameaçado durante “conferência” do julgamento por supostamente ter ameaçado de morte, um amigo dos integrantes da facção. No […]

Diego Alves Publicado em 11/03/2020, às 21h20 - Atualizado em 12/03/2020, às 16h58

Apreensão feita na casa (Divulgação polícia)
Apreensão feita na casa (Divulgação polícia) - Apreensão feita na casa (Divulgação polícia)

Um adolescente foi salvo pela polícia durante um julgamento do “tribunal do crime” na tarde desta quarta-feira (11) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, o jovem era ameaçado durante “conferência” do julgamento por supostamente ter ameaçado de morte, um amigo dos integrantes da facção.

No julgamento que durou mais de 4 horas, o adolescente foi obrigado a permanecer no local enquanto diversos telefonemas eram feitos para os julgadores que estavam a distância e a maioria preso.

Antes da decisão do julgamento, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Polícia Militar invadiram o local que era realizado o julgamento, prenderam três envolvidos e conseguiram salvar a vida do adolescente, publicou o site Alvorada Informa

No local foram apreendidas munições, drogas, celulares e balança de precisão. Durante o interrogatório, dois dos autores confirmaram que participavam da conferência e que não sabiam qual seria o resultado decidido pelos integrantes a distância. Os três presos responderão por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Midiamax