Um adolescente foi salvo pela polícia durante um julgamento do “” na tarde desta quarta-feira (11) em , cidade a 115 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, o jovem era ameaçado durante “conferência” do julgamento por supostamente ter ameaçado de morte, um amigo dos integrantes da facção.

No julgamento que durou mais de 4 horas, o adolescente foi obrigado a permanecer no local enquanto diversos telefonemas eram feitos para os julgadores que estavam a distância e a maioria preso.

Antes da decisão do julgamento, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a invadiram o local que era realizado o julgamento, prenderam três envolvidos e conseguiram salvar a vida do adolescente, publicou o site Alvorada Informa

No local foram apreendidas munições, drogas, celulares e balança de precisão. Durante o interrogatório, dois dos autores confirmaram que participavam da conferência e que não sabiam qual seria o resultado decidido pelos integrantes a distância. Os três presos responderão por tentativa de , e posse irregular de arma de fogo.