Polícia

Adolescente é flagrado tentando jogar celulares sobre o muro da PED

Policiais militares da Força Tática apreenderam na manhã desta terça-feira (18) um adolescente de 17 anos. Ele foi  flagrado tentando lançar celulares para dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). De acordo com informações da polícia, por volta das 5h,  militares que atuam na torre da penitenciária perceberam a movimentação estranha do rapaz na área […]

Marcos Morandi Publicado em 18/02/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h00

O menor foi encaminhado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação)
O menor foi encaminhado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação) - O menor foi encaminhado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação)

Policiais militares da Força Tática apreenderam na manhã desta terça-feira (18) um adolescente de 17 anos. Ele foi  flagrado tentando lançar celulares para dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

De acordo com informações da polícia, por volta das 5h,  militares que atuam na torre da penitenciária perceberam a movimentação estranha do rapaz na área externa à muralha, na parte onde fica o raio 2.

Acionada, a Força Tática esteve no e local flagrou o adolescente com pacotes armazenando seis celulares, 12 carregadores, três fones de ouvido, dois carretéis grandes de barbante, duas limas e uma faca.

Ele contou aos agentes que havia sido contratado por desconhecido para jogar os objetos aos presos da unidade e,  que após o serviço ilícito receberia R$ 2 mil em depósito em conta corrente.

O menor foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax