Polícia

Adolescente é detido com 70 papelotes de maconha durante abordagem na favela do Mandela

Um adolescente de 17 anos foi detido, durante rondas da Polícia Militar na região do bairro Isabel Garden, em Campo Grande, na tarde deste sábado (26). Cerca de 70 papelotes de maconha e uma balança de precisão foram encontradas com o garoto. De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas, próximo a favela do […]

Karina Campos Publicado em 26/12/2020, às 14h47

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM) - (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente de 17 anos foi detido, durante rondas da Polícia Militar na região do bairro Isabel Garden, em Campo Grande, na tarde deste sábado (26). Cerca de 70 papelotes de maconha e uma balança de precisão foram encontradas com o garoto.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas, próximo a favela do Mandela, a equipe notou que o garoto jogou a droga e a balança ao ver a viatura da polícia. Na abordagem, ele revelou que estava envolvido no tráfico de drogas e vendia entorpecentes na sua casa.

Na casa, a PM ainda encontrou cerca de R$ 472,50 em dinheiro. A mãe do suspeito permitiu a entrada da polícia na vistoria da casa, mas informou que não tinha interesse em acompanhar o filho na delegacia. A droga foi levada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax