Polícia

Adolescente é apreendido por furtar notebook, relógio e pistola em casa de tia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por furtar notebook, relógio e uma pistola calibre 380 da casa de uma tia nesta quarta-feira (22) em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Em diligências, o jovem foi apreendido, confessou ser o autor do furto, e informou que a vítima é sua tia. Questionado sobre […]

Diego Alves Publicado em 22/04/2020, às 22h45

Adolescente de 17 anos é apreendido após invadir e furtar residência da própria tia em Itaporã (Itaporã News)
Adolescente de 17 anos é apreendido após invadir e furtar residência da própria tia em Itaporã (Itaporã News) - Adolescente de 17 anos é apreendido após invadir e furtar residência da própria tia em Itaporã (Itaporã News)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por furtar notebook, relógio e uma pistola calibre 380 da casa de uma tia nesta quarta-feira (22) em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande.

Em diligências, o jovem foi apreendido, confessou ser o autor do furto, e informou que a vítima é sua tia. Questionado sobre os pertences, ele falou que estavam na casa de outro menor, também de 17 anos. Os produtos foram trocados por porções de pasta base.

A Polícia Militar foi até a casa do segundo envolvido e o encontraram com o relógio e carregador. Perguntado a respeito dos demais itens roubados, ele disse que estavam na casa de outro jovem, também de 17 anos, publicou o site Itaporã News.

Na residência do terceiro envolvido foi encontrado o notebook, e o mesmo informou o paradeiro da arma de fogo, que já estava com uma quarta pessoa, também adolescente, de 16 anos. Já na última residência, durante as buscas foi localizada a arma calibre 380, sem munições e com dois carregadores.

Diante de todo material apreendido todos os menores envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências.

Jornal Midiamax