Polícia

Adolescente é abordado dirigindo carro com 142 kg de maconha que revenderia em SP

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) após ser abordado pela Polícia Militar Rodoviária dirigindo um carro com 142 quilos de maconha. A apreensão foi realizada na BR-376 em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. O menor de idade disse que revenderia a droga em São Paulo. […]

Dayene Paz Publicado em 13/05/2020, às 15h49

Menor levaria droga para revender em SP. Imagem: Divulgação.
Menor levaria droga para revender em SP. Imagem: Divulgação. - Menor levaria droga para revender em SP. Imagem: Divulgação.

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) após ser abordado pela Polícia Militar Rodoviária dirigindo um carro com 142 quilos de maconha. A apreensão foi realizada na BR-376 em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. O menor de idade disse que revenderia a droga em São Paulo.

Conforme informações da PMR, a equipe realizava policiamento ostensivo na BR-376, quando deu ordem de parada ao veículo VW/Gol, com placas de Caarapó. Os policiais iniciaram uma vistoria no veículo, onde foi localizado no porta-malas, sob o banco traseiro e sob o carpete do assoalho, 135 tabletes de maconha. A droga totalizou 142 quilos.

O adolescente informou que era morador de Ponta Porã e que levaria a droga para revender em Presidente Prudente (SP). Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Jornal Midiamax