Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido em flagrante por tráfico de drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (12). A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Domingos Afonso Amorim quando visualizaram o adolescente vendendo entorpecentes para uma mulher, de 57 anos. Ele recebeu dinheiro e entregou uma porção […]

Diego Alves Publicado em 14/11/2020, às 20h27 - Atualizado às 20h34

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (12).

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Domingos Afonso Amorim quando visualizaram o adolescente vendendo entorpecentes para uma mulher, de 57 anos.

Ele recebeu dinheiro e entregou uma porção de crack para a mulher, que ficou como testemunha no boletim de ocorrência, publicou o site Edição MS. Ao ver os policiais a testemunha engoliu a porção.

Foi realizada uma busca pessoal e encontrado no bolso do garoto mais uma porção de crack e R$ 160 em dinheiro. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax