Polícia

Adolescente de 14 anos, grávida, é flagrada com drogas em roupas de bebê

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (03) uma adolescente de 14 anos, que está grávida, por esconder drogas em meio a roupas de bebê. Participaram da ação agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde ocorreu o flagrante, com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Informações […]

Renan Nucci Publicado em 03/12/2020, às 15h39

Policiais durante operação realizada na fronteira. Foto: Divulgação
Policiais durante operação realizada na fronteira. Foto: Divulgação - Policiais durante operação realizada na fronteira. Foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (03) uma adolescente de 14 anos, que está grávida, por esconder drogas em meio a roupas de bebê. Participaram da ação agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde ocorreu o flagrante, com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Informações são de que as equipes faziam operação na região contra furtos, roubos e tráfico de drogas, oportunidade em que foi à residência de um suspeito de 21 anos. No local estava apenas a adolescente, esposa do rapaz. Em meio a roupas de bebê, a equipe encontrou 24 pedras de crack prontas para a venda.

Também havia R$ 222 em espécie. A menina disse que o marido vende o material por R$ 10 cada porção. Foram feitas buscas na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso. A adolescente foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax