Polícia

Adolescente atropelado a caminho do trabalho morre após passar semana internado

Morreu nesta sexta-feira (12) no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o adolescente Victor Hugo Fernandes de Araújo, de 14 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da semana. Ele foi atingido por um carro enquanto seguia para o trabalho. Conforme apurado, a vítima residia no bairro Parque […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 16h08 - Atualizado às 19h34

Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)
Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota) - Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)

Morreu nesta sexta-feira (12) no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o adolescente Victor Hugo Fernandes de Araújo, de 14 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da semana. Ele foi atingido por um carro enquanto seguia para o trabalho.

Conforme apurado, a vítima residia no bairro Parque dos Jequitibás e, na segunda-feira, saiu de bicicleta com destino ao lava-jato onde trabalhava, quando foi colhida por um veículo Gol. Com o impacto, foi lançada ao solo e bateu com a cabeça no chão, ficando em estado grave.

O motorista do automóvel, de 22 anos, disse que seguia no mesmo sentido do garoto, quando uma caminhonete que estava à sua frente freou bruscamente. Para evitar a colisão entre os veículos, o condutor virou o carro para o acostamento, oportunidade que acertou o adolescente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando por aparelhos, até que não resistiu. O caso é investigado.

Colaborou Sidnei Bronka

Jornal Midiamax