Polícia

Acusado por três crimes de pistolagem em apenas um dia é preso na fronteira

O paraguaio Cristian David Lugo Echagüe, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), pela polícia do Departamento de Amambay. Ele é acusado pela prática de três homicídios realizados no Paraguai, na fronteira entre  Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Cristian é apontado pela polícia paraguaia como responsável […]

Marcos Morandi Publicado em 06/11/2020, às 06h53 - Atualizado às 13h33

None

O paraguaio Cristian David Lugo Echagüe, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), pela polícia do Departamento de Amambay. Ele é acusado pela prática de três homicídios realizados no Paraguai, na fronteira entre  Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Cristian é apontado pela polícia paraguaia como responsável pela execução de Kevin Alejo Hidalgo e Luis Miguel Cuevas, no dia 12 de outubro. Ele também teria assassinado Lucas Daniel Coronel, de 21 anos, na tarde deste mesmo dia.

Coronel foi encontrado com as mãos e os pés amarrados  e com marcas de tiros na cabeça. Parte do corpo também estava queimada. Segundo as investigações a arma usada contra o rapaz é a mesma dos dois crimes anteriores.

Segundo o comissário Feliciano Martinez, a perícia balística realizada na arma apreendida na casa de Cristian coincide com as balas e cápsulas retiradas dos locais.

Jornal Midiamax