Polícia

Acusado de roubar celular no serviço tem casa invadida e leva pauladas

Homem de 35 anos morador na Rua General, região central de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida e levou várias pauladas nesta terça-feira (10), sob a acusação de ter furtado um celular. A vítima explicou que pela manhã prestou serviços serviços em um imóvel e foi embora. Porém, logo após […]

Renan Nucci Publicado em 10/11/2020, às 17h10

Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)
Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa) - Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)

Homem de 35 anos morador na Rua General, região central de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida e levou várias pauladas nesta terça-feira (10), sob a acusação de ter furtado um celular.

A vítima explicou que pela manhã prestou serviços serviços em um imóvel e foi embora. Porém, logo após chegar em sua residência, foi surpreendido por um rapaz que é filho do morador do imóvel onde havia feito o trabalho.

Este rapaz acusou a vítima de ter roubado um celular no local e passou a agredi-la com pauladas, causando ferimento. O trabalhador procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e negou que tenha cometido o roubo.

Jornal Midiamax