Cícero Adriano de Oliveira, 36, foi assassinado com um tiro na cabeça na Rua Antenor Félix no Bairro Odércio de Matos em , cidade a 357 quilômetros de Campo Grande. Ainda não se sabe os motivos e como ocorreu o crime.

Cícero é acusado de, em janeiro de 2010, matar a sogra Nadir Cardoso, de 47 anos, e balear a ex-mulher, na época com 19 anos em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na casa das vítimas no Jardim Universitário. Cícero havia ido à casa da sogra procurar sua ex-mulher, com quem tem três filhos, para tentar reatar o relacionamento. A ex-esposa dele havia sido levada pela mãe porque ele já teria batido nela e tentado matá-la a facada. Por esta razão, ela não aceitou voltar a conviver com o suspeito.

Irritado, ele sacou de um revólver calibre 38 e desferiu quatro tiros na sogra, que morreu na hora, atingida por três tiros no rosto e um no braço. A jovem ainda tentou proteger a mãe, mas foi baleada no abdômen.

Em segunda, segundo a mulher, Cícero teria se voltado para atirar em um dos filhos do casal, de um ano e oito meses, que estava na casa. Ela então correu para salvar o e levou mais um tiro na perna.

Após ser preso, ele foi condenado pelos crimes e em, 2017, ele começou a cumprir pena em regime e, em março deste ano passou à domiciliar, publicou o site Tá Na Mídia .