Polícia

Acusado de matar a ex a facadas no litoral paulista é preso no interior de MS

Na tarde de quarta-feira (2), homem de 29 anos acusado de feminicídio foi preso em Anaurilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele teria cometido o crime em abril deste ano, em Ubatuba (SP) e vitimou a ex-namorada Vanira Ferreira Rodrigues, de 40 anos. Segundo a PM de Anaurilândia, equipe deu ordem de parada […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h09

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quarta-feira (2), homem de 29 anos acusado de feminicídio foi preso em Anaurilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele teria cometido o crime em abril deste ano, em Ubatuba (SP) e vitimou a ex-namorada Vanira Ferreira Rodrigues, de 40 anos.

Segundo a PM de Anaurilândia, equipe deu ordem de parada a um ônibus para fiscalização, quando perceberam que o homem estava muito nervoso. Assim, foi feita checagem e ele passou informações falsas sobre identificação. Mesmo assim, os militares conseguiram identificar o homem, foragido da Justiça de São Paulo.

Ele é acusado de matar a ex-namorada em abril deste ano, em uma casa em Ubatuba, no litoral paulista. No dia do crime, ele teria esfaqueado vítima várias vezes após ter um surto, supostamente enciumado da mulher. Na época ele fugiu do local em uma bicicleta e era procurado desde então.

O acusado seria natural de Bataguassu e foi detido e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax