Polícia

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso em MS

Um homem de 23 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13, foi preso na tarde desta sexta-feira (02) pela Polícia Civil em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande. As informações que chegaram até a polícia seriam de que a menor estaria se relacionando sexualmente com o investigado. Assim, foi instaurado inquérito policial e […]

Dayene Paz Publicado em 03/10/2020, às 15h48 - Atualizado em 04/10/2020, às 10h12

Polícia Civil continua com investigações. Imagem: Jornal da Nova
Polícia Civil continua com investigações. Imagem: Jornal da Nova - Polícia Civil continua com investigações. Imagem: Jornal da Nova

Um homem de 23 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13, foi preso na tarde desta sexta-feira (02) pela Polícia Civil em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande.

As informações que chegaram até a polícia seriam de que a menor estaria se relacionando sexualmente com o investigado. Assim, foi instaurado inquérito policial e representada pela prisão temporária do suspeito.

De acordo com o Jornal da Nova, nesta sexta foi dado cumprimento a ordem de prisão e com apoio da Polícia Militar, foram realizada buscas na casa do investigado, que estaria também, supostamente, envolvido em outros crimes na cidade, inclusive tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Ele será encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Nova Andradina, onde permanecerá a disposição da Justiça. As investigações seguirão pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu.

Jornal Midiamax