Polícia

Acusado de estuprar a vizinha de 11 anos e tentar negar o crime é condenado

No início do mês, rapaz de 28 anos morador em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi condenado por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em Jardim, entre janeiro e fevereiro de 2015, quando ele teria abusado da vizinha, uma menina de 11 anos. Conforme a denúncia na época, o rapaz era […]

Renata Portela Publicado em 09/12/2020, às 10h19

Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Divulgação) - Delegacia de Polícia Civil de Jardim (Foto: Divulgação)

No início do mês, rapaz de 28 anos morador em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi condenado por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em Jardim, entre janeiro e fevereiro de 2015, quando ele teria abusado da vizinha, uma menina de 11 anos.

Conforme a denúncia na época, o rapaz era vizinho da menina e os dois teriam mantido um relacionamento, ocasião na qual o acusado estuprou a criança duas vezes. Após os fatos, ele voltou a morar em Maracaju e depois de um tempo o crime foi descoberto pela polícia.

A menina chegou a contar sobre tal relacionamento que eles mantiveram, enquanto o réu negou o crime na época. Ele dizia que eles eram apenas amigos e que não se relacionou com a vítima por saber que ela tinha menos do que 14 anos.

Apesar de negar o crime, em dezembro deste ano ele foi condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto.

Jornal Midiamax