Acusada de matar vizinha com sete facadas no Taquarussu tem liberdade negada
Bruna Fernanda Cardena Magalhães, de 23 anos, acusada de matar com sete facadas Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, teve negado o pedido de revogação da prisão preventiva. A decisão é do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A defesa recorreu pedindo liberdade sob a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruna Fernanda Cardena Magalhães, de 23 anos, acusada de matar com sete facadas Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, teve negado o pedido de revogação da prisão preventiva. A decisão é do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.
A defesa recorreu pedindo liberdade sob a alegação de que ela é ré primária, tem residência fixa e trabalho lícito, bem como filho menor sob sua guarda. No entanto, o magistrado indeferiu o recurso sob a justificativa da gravidade do crime cometido por ela e o risco à ordem pública que oferece.
“[…] verifico que não houve qualquer mudança fática significativa que autorize a sua colocação em liberdade, sendo que os fundamentos que autorizaram sua prisão cautelar permanecem presentes. Há prova da materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, inclusive pela própria confissão da acusada, conquanto apresente certa hipótese de legítima defesa”, disse.
Além disso, foi designada para o dia 9 de novembro, às 15 horas, a audiência de instrução e julgamento, oportunidade em que serão ouvidas as testemunhas de defesa e acusação, bem como será realizado o interrogatório da acusada.
Em depoimento ao ser presa, Bruna disse que agiu porque foi xingada por Sandra e porque a vítima mandava mensagens difamando a autora. Então, elas chegaram a discutir, quando Bruna disse para Sandra falar “na cara” o que tinha para dizer.
Ainda antes do homicídio Bruna chegou a jogar pedras na casa de Sandra, que revidou jogando garrafas na casa da vizinha, no bairro Taquarussu. Com isso as duas acabaram entrando em luta corporal, ambas armadas com facas e canivetes. Foi então que Bruna deu 7 facadas na vítima, no rosto e tórax, que morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.