Polícia

Acidente entre veículos na BR-267 deixa uma pessoas morta e três feridas

Na noite deste sábado (12), um acidente entre um Chevrolet Cobalt e um Toyota Corolla deixou uma pessoa morta e mais três feridas na rodovia BR-267, entre Nova casa verde e Nova Alvorada do Sul. Segundo informações do site Alvorada Informa, o veículo Cobalt com placas de Campo Grande, vinha no sentido São Paulo a […]

Ranziel Oliveira Publicado em 13/12/2020, às 14h12

(Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa)
(Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa) - (Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa)

Na noite deste sábado (12), um acidente entre um Chevrolet Cobalt e um Toyota Corolla deixou uma pessoa morta e mais três feridas na rodovia BR-267, entre Nova casa verde e Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações do site Alvorada Informa, o veículo Cobalt com placas de Campo Grande, vinha no sentido São Paulo a Nova Alvorada do Sul, quando teria invadido a faixa contrária e colidido de frente com o carro Toyota Corolla.

Os ocupantes do Corolla foram identificados como um casal de pastores da igreja evangelho quadrangular de Ivinhema. Uma terceira ocupante ainda não foi identificada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Jornal Midiamax