Ação na fronteira destrói 23 hectares de lavouras de maconha

Por meio de operações desencadeadas na fronteira agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) conseguiram destruir 23 hectares de plantações de maconha. Além disso, os policiais paraguaios também apreenderam 3.580 quilos da droga já processada. Segundo a SENAD, com o apoio do Ministério Público, foram designados três contingentes policiais que atuaram na desarticulação de p…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por meio de operações desencadeadas na fronteira agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) conseguiram destruir 23 hectares de plantações de maconha. Além disso, os policiais paraguaios também apreenderam 3.580 quilos da droga já processada.

Segundo a SENAD, com o apoio do Ministério Público, foram designados três contingentes policiais que atuaram na desarticulação de produções nos departamentos de Amambay, Canindeyú e Alto Paraná. Essa regiões concentram grandes áreas de cultivo de lavouras de maconha.

As várias intervenções nessas regiões devem durar vários dias. Já na primeira investida das forças policiais paraguaias foram destruídos de 23 hectares de lavouras de maconha . Essas plantações resultariam na produção de 69 toneladas de drogas.

Ação na fronteira destrói 23 hectares de lavouras de maconha

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados