Uma ação contra o em , a 160 quilômetros de Campo Grande, terminou com duas pessoas presas em flagrante, também a apreensão de drogas e uma arma de fogo. A Polícia Civil de Maracaju contou com apoio de policiais da cidade de Laguna Carapã.

As equipes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em residências. De acordo com a polícia, durante as buscas foram apreendidos tabletes de em três residências, além de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com munições.

Dois homens foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em uma das residências o morador não estava, mas no local foi encontrada substância entorpecente tipo maconha, e o responsável irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Na semana passada, durante , a Polícia Civil também cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão visando combate ao tráfico de drogas. A ação resultou na prisão em flagrante de outras três pessoas por tráfico de drogas. Ao todo, já foram fechados cinco pontos de venda de drogas na cidade, além da apreensão de uma arma de fogo.