Polícia

A caminho do Tocantins, passageira é presa com maconha e anabolizante

Passageira de um ônibus que seguia para São Paulo foi presa pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (03), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada transportando 14 tabletes de maconha e uma embalagem do anabolizante Oxandrolona. Conforme apurado, durante fiscalização, […]

Renan Nucci Publicado em 03/12/2020, às 18h36

Droga apreendida pela PM.
Droga apreendida pela PM. - Droga apreendida pela PM.

Passageira de um ônibus que seguia para São Paulo foi presa pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (03), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada transportando 14 tabletes de maconha e uma embalagem do anabolizante Oxandrolona.

Conforme apurado, durante fiscalização, a equipe abordou o coletivo. A passageira demonstrou certo nervosismo, levantando suspeita por parte dos policiais que decidiram vistoriar a bagagem dela. Na oportunidade, foram encontrados os tabletes que pesaram 7,4 quilos e o anabolizante.

Questionada, ela admitiu que pegou o material em Ponta Porã e seguia inicialmente para São Paulo, mas que o destino final seria Tocantins. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal.

Jornal Midiamax