Pelo menos dez pessoas foram presas na operação deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao ), na manhã desta terça-feira (7), em três cidades do Estado, , Dourados e São Gabriel do Oeste. A operação foi batizada de ‘Bonde da Rua'.

Entre os presos está uma mulher, que foi presa no Jardim Los Angeles. Mandados também foram cumpridos nos bairros Santa Emília e São Conrado, além do bairro Anache onde um rapaz de 21 anos acabou preso. A identidade dos presos não foram reveladas e nem se com eles foi apreendida alguma droga ou material ilícito. Em Sidrolândia, uma pessoa acabou presa e levada para delegacia, assim como, em São Gabriel do Oeste, que teve uma prisão.

Já em Dourados, um rapaz de 23 anos foi detido e levado para a delegacia. A operação seria contra a PCC (Primeiro Comando da Capital), no combate ao . Ainda não se tem informações se houve apreensão de drogas ou outros materiais pelas equipes. Todos os presos já teriam passagens por tráfico de drogas. O nome dado a operação seria ‘Bonde da Rua'.