10 guardas que fiscalizam toque de recolher em Campo Grande estão isolados por coronavírus
Dez guardas municipais tiveram de ser afastados das ruas de Campo Grande depois de apresentarem suspeitas de contaminação do coronavírus (Covid-19) durante as fiscalizações do toque de recolher imposto a Capital desde o dia 21 de março no combate à doença. Até está terça-feira (28) dez servidores teriam sido identificados com os sintomas da doença […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dez guardas municipais tiveram de ser afastados das ruas de Campo Grande depois de apresentarem suspeitas de contaminação do coronavírus (Covid-19) durante as fiscalizações do toque de recolher imposto a Capital desde o dia 21 de março no combate à doença.
Até está terça-feira (28) dez servidores teriam sido identificados com os sintomas da doença pela secretaria, sendo que um dos agentes ficou por cinco dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) de um hospital particular. O agente já teria recebido alta. Outros oito guardas municipais estão afastados e cumprindo quarentena em casa.
Segundo o secretário especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, à medida que a secretaria for comunicada de servidores suspeitos, a Sesau (Secretaria de Municipal de Saúde Municipal) será informada para que os agentes passem por testes do coronavírus.
Dados
Até está terça-feira (28), o total de notificações do coronavírus chegou a 2.321, com 31 casos em investigação, 2.022 descartados (após testagem) e 21 excluídos (por não apresentarem sintomas que batam com os da Covid-19). O número de mortes subiu para 9 na segunda.
Campo Grande segue como líder no total de casos, com 128 no total, seguida de Três Lagoas (41) e, com 12 casos Dourados. Nova Andradina e Sonora tem 11 casos. Chapadão do Sul 9, Batayporã 6, Corumbá 4, Ladário 3, Bataguassu, Paranaíba e Mundo Novo 2, e um caso cada uma das cidades de Alcinópolis, Coxim, Miranda, Naviraí, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria e Sidrolândia.
(Matéria alterada as 11:26 para correção de informação)
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.