Polícia

Vizinhos ‘prendem’ homem que furtou cabos de energia em residência na Brilhante

A homem suspeito de furtar toda a fiação de energia de uma residência, na rua Brilhante, em Campo Grande, foi detido por moradores vizinhos até a chegada de uma equipe da Polícia Militar ao local. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto. Quando chegaram ao […]

Daiany Albuquerque Publicado em 28/04/2019, às 19h55

Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa) - Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Ilustrativa)

A homem suspeito de furtar toda a fiação de energia de uma residência, na rua Brilhante, em Campo Grande, foi detido por moradores vizinhos até a chegada de uma equipe da Polícia Militar ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto. Quando chegaram ao local, encontraram o suspeito, de 35 anos, já “detido” pelos moradores.

Segundo a proprietária da casa, o suspeito teria arrombado a porta dos fundos e entrado na casa. Já dentro do imóvel, o homem retirou todos os cabos de energia da casa e teria desmontado o box do banheiro para furtar a estrutura de alumínio.

Durante revista aos pertences do rapaz, foram encontrados os fios e pedaços de alumínio, em um saco preto, além de várias ferramentas e uma mochila.

Além dos objetos furtados na casa, também foi encontrado o RG de uma mulher, que havia registrado boletim de ocorrência por conta do furto de seus pertences que estavam dentro de seu carro.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. O caso será investigado.

Jornal Midiamax