Polícia

Vizinho vai à delegacia para denunciar incômodos com cheiro de narguilé e som alto

Um morador de 52 anos denunciou o vizinho na madrugada desta terça-feira (24) por perturbação de tranquilidade em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O morador reclamou do forte cheiro de narguilé e do som alto. O morador disse à polícia que o som estava muito alto na casa do vizinho e que […]

Mylena Rocha Publicado em 24/12/2019, às 11h00 - Atualizado em 25/12/2019, às 08h39

Foto Ilustrativa: Pixabay
Foto Ilustrativa: Pixabay - Foto Ilustrativa: Pixabay

Um morador de 52 anos denunciou o vizinho na madrugada desta terça-feira (24) por perturbação de tranquilidade em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O morador reclamou do forte cheiro de narguilé e do som alto.

O morador disse à polícia que o som estava muito alto na casa do vizinho e que também estava incomodado com o forte cheiro das essências de narguilé. Ele disse que não era a primeira vez e que resolveu denunciar à polícia porque não via outra forma de resolver o problema.

PMs foram até a casa do vizinho, no Jardim Progresso, e constataram que o rapaz, de 23 anos, estava consumindo narguilé com os amigos. Também viram que escutavam música, mas o volume não estava elevado. Entretanto, o autor da denúncia havia gravado em seu celular o volume do som vindo da casa ao lado.

O morador e o vizinho foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax